domingo, 23 de outubro de 2011

Coleções no Kindle DX (só com rede)

Há algum tempo atrás comprei um Kindle DX, a versão maior do leitor de e-books Kindle, da Amazon. Comprei pouco depois de ser lançado e encomendei diretamente dos estados unidos, sabendo que a ligação wireless não iria funcionar. Mas tudo bem, até porque não tinha a intenção de comprar muitos livros on-line.
Quando comecei a utilizar verifiquei que os livros não podiam ser organizados em pastas, ficando todos num nível só, apesar de puder ordenar por titulo e autor. Quando se tem poucos livros a coisa não fica muito chata, mas quando começamos a ter que mudar várias páginas até chegar ao livro pretendido aí sim a coisa fica chata.

Entretanto a Amazon lançou um update ao software e resolveu o problema com as coleções, que permitem agrupar os livros. Acontece que isso apenas funciona quando se tem acesso à rede wireless,  o que é uma chatice, pois assim continuo a não puder organizar os meus livros. :(

Estou a lembrar-me de um livro que li uma vez, no qual, num futuro não muito longínquo, em que tudo estava ligado à rede, quando de um ciberataque (por uma daquelas seitas maradas) tudo parou, os carros, as fábricas, …, e foi o caos completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário